terça-feira, 7 de abril de 2015

O que não veio...


(939)
Aquele filho querido
que não veio
e que deveria ter vindo
provoca, quando me lembro
uma saudade infinda
pois eu já gostava dele
mesmo até sem conhecê-lo
e já imaginava
com as sua traquinagens
e todos os seus trejeitos;
devia é ter sido lindo
pois ia ser o primeiro
ia ser mais um de Deus
a vagar por este mundo
a caminhar pela trilha
do que é certo e profundo;
não sei porque desistiu
desistiu de ser meu filho
desistiu de me ajudar
desistiu de ser amigo
desistiu de me amar
e por que?
Só Deus sabe responder
pois só Ele sabe tudo
e conduz nosso viver.

Daquele filho querido
que não veio
mas deveria ter vindo
guardo sempre
bem guardado
um amor
um grande amor
infindo!...
Alina Castelo Branco
(23/03/1977)
(Dedicada ao meu primeiro filho)





Nenhum comentário:

Postar um comentário