quinta-feira, 4 de junho de 2015

Como sou fraca!


(775)
Uma dorzinha
dois ou três dias
devido a um dente
foi para mim
o fim do mundo;
parecia até
que eu sucumbia
levando às costas
um fardo duro
que me anulava
tirando as forças
e eu relutava
pra recuperar
e vencer as dores
que não eram muitas
mas incomodava
e ainda arrebentava
com o meu coração
sem falar também
na preocupação.

O Jesus, Jesus
como sou fraca
e não tenho luz
pois uma dorzinha
boba, à toa
que qualquer pessoa
agüentaria
eu no entanto
já entrego aos pontos
fico a reclamar
e me lamentando;
quando bem melhor
sem sentir mais dor
fico a imaginar
o seu sofrimento
e como você
foi herói, valente
suportou calado
toda provação
e dores horríveis
quase impossíveis
para um ser humano
vir a suportar
você, assim mesmo
foi até o fim
pois já era Deus
e a distância é grande
dos problemas meus!

Está explicado
a minha fraqueza
diante da dor
pois infelizmente
sou apenas humana
sou apenas, gente
não sou como vós
não tenho poder
e nem o seu valor
para resistir
e vencer a dor.
Alina Castelo Branco 
(19/08/1976)


Nenhum comentário:

Postar um comentário