quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ó Deus!


(689)
O que é que Deus quer de mim?
Será que Ele quer
que eu escreva
que eu ensine
que eu espalhe amor 
ao meu irmão 
mais infeliz 
que não tem amor 
e nem um ideal 
que idealizou? 
Que não tem forças 
para lutar?

Será que Ele quer
que ajude as criaturas
a serem melhores
serem mais puras
e orientação
pra que não errem
e tomem decisões
pra elevarem-se,
espiritualmente,
e sendo assim
evoluírem, eternamente?

Será que Ele quer
que eu enxugue
no rosto do irmão
aquela lágrima
que vem correndo
e sai do âmago do coração
e deslizando, suavemente
vem aliviando
dores tremendas
que vai na alma
de tanta gente?

O que Ele quer
de todos nós
é que façamos
e que sejamos
sempre um só
pois na batalha
da nossa vida
temos que ajudar
e reanimar nosso irmão
desfavorecido
pois só assim
Deus ficará agradecido.
Alina Castelo Branco 
(25/07/1976) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário