segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

28 de Outubro!


(225)
Ó Deus, nem me lembro
do dia lindo
que me casei
há muitos anos
no dia de hoje
o dia bonito
de São Judas Tadeu
dia que escolhi
pra formar um lar
e nele construí
com muito amor
o meu ninho de paz
esse lar existe
meio incompleto
procuro-o manter
de forma correta
e a minha missão
de educar os filhos
e cumprir à risca
minha obrigação
creia Deus, por eles
vou continuando
meu longo caminho
aceitando alegre
todo o meu destino
e no dia festivo
de São Judas Tadeu
dia em que relembro
o casamento meu
com muita fé
e muita devoção
entrego a São Judas
o meu coração.

Valeu ter escolhido
para me casar
um dia tão querido
e vou sempre adorar
São Judas Tadeu
que é tão milagroso
e espetacular!
Alina Castelo Branco 
(28/10/1976) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário