quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Problema Seu


(708)
Goste de mim, se quiser
mas com os erros dos filhos
nunca irei concordar;
se os jovens erram
isso é normal;
eles estão aqui
para aprender
pra poder crescer
e cedo ganhar estabilidade
pra melhor vencer
e poder sentir
a felicidade.

Não vou retroceder
aceitando um erro
muitas vezes grave
que vai preceder
uma feia desgraça
e trazer pra vida
só, um grande entrave;
quem quiser que faça
nunca, jamais
irei concordar
e dar apoio
pois o que quero
nessa vida
não é que ninguém
ou nenhuma pessoa
venha a achar-me
só, uma mãe boa.

Esse meu rebanho
que é tão pequenina
mas que é medonha
tenha me deixado
de cabelos brancos;
como tenho sofrido
e chorado tanto,
só mesmo Deus
enxuga meu pranto.
Alina Castelo Branco 
(30/07/1976) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário